Notícias

Polícia erradica 400 mil pés de maconha no interior da Bahia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Policiais militares da CIPE Semiárido erradicaram, nesta quinta-feira, 15, 400 mil pés de maconha e apreenderam mais uma tonelada da droga em processo de secagem no povoado de Lagoa Nova, zona rural de Canarana, a 524 km de Salvador.

Recebida a tiros no local, a guarnição policial revidou e atingiu um dos envolvidos no crime. O suspeito foi encaminhado a um hospital da região, não resistiu aos ferimentos.

Com ele foi encontrado uma pistola taurus, calibre 9mm, com um carregador sobressalente e 21 munições, além de pequena porção de maconha em sacos plásticos e outros pertences e documentos do próprio suspeito.

Uma tonelada da droga estava em processo de secagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.