Itaberaba

Policia divulga resultado da Operação Barro Vermelho em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

No inicio da manhã desta quinta­feira (13), por volta das 06h00, na cidade de Itaberaba­Ba, foi desencadeada a Operação Barro Vermelho, que esteve em desenvolvimento desde o segundo semestre de 2016. Estiveram à frente da Operação o Dr. Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, Coordenador Regional da 12ª COORPIN, como também o Cel PM Anildo Rocha Batista, Comandante do Policiamento da Região da Chapada, ambos engajados em fomentar o estreitamento das relações entre as instituições de defesa social local, com o fito de minimizar os índices dos crimes violentos letais intencionais e crimes violentos contra o patrimônio, bem como robustecer a manutenção da segurança pública. Foram empregadas 07(sete) equipes da Policia Civil, bem como 06(seis) guarnições da Polícia Militar, totalizando um efetivo de 58(cinqüenta e oito) policiais. Participaram da Operação, os prepostos das Delegacias de Itaberaba, Iaçú, Milagres, Ruy Barbosa, Pintadas, Baixa Grande, Itatim, CIPECHAPADA, CIPT­CHAPADA, CETO do 11º BPM/Itaberaba. A Operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e homicídios na cidade Itaberaba, fato que gerou a expedição de 13(treze) mandados de prisão exarados pela Exmª Sr.ª Dr.ª Catucha Moreira Gidi, Juíza de Direito Substituta da Comarca de Itaberaba-­Ba.

No decorrer da Operação foram cumpridos 09(nove) mandados de prisão em desfavor de:

JAILSON OLIVEIRA MOTA, Vulgo ‘Inho’;

ELOÍSIO MENDES SAMPAIO, Vulgo “Tuca ou Gordo”;

TIAGO DE SÁ RIBEIROS BARROS, Vulgo “Buiú”;

DIEGO SILVA SANTOS, Vulgo “Canela”;

BRUNO DOS SANTOS SILVA, Vulgo “Buti”;

MARIZETE OLIVEIRA;

EDSON DOS SANTOS PEREIRA, Vulgo “Diego de Beto dos cavalos”;

CRISTIANO NUNES DE SOUZA, Vulgo “Mineirinho”,

FERNANDO DE JESUS NERI, Vulgo “Fernandinho”.IMG-20170414-WA0040IMG-20170414-WA0041IMG-20170414-WA0042IMG-20170414-WA0043IMG-20170414-WA0044

Todos foram apresentados na sede da 12ª COORPIN, onde encontram­se custodiados à disposição da justiça criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.