Itaberaba

Policia cumpre mandados de prisão e prende 3 acusados de trafico em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Equipe da Delegacia Territorial de Itaberaba sob comando do Delegado Titular Fábio Pereira da Encarnação na tarde desta terça-feira (16/04), por volta das 13h e com apoio da PM CETO 11º BPM cumpriu três mandados de prisão e busca e apreensão de acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões fazem parte da operação denominada BARRAGEM JARDIM e visam combater o tráfico de drogas na cidade de Itaberaba sobretudo no bairro Jardim das Palmeiras e contam com investigação que ja durava aproximadamente seis meses.

Os acusados encontram-se presos e a disposição da justiça.

Fonte. DPC Titular Fábio Pereira da Encarnação