Ocorrências Policiais

Policia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio ocorrido em Testa Branca

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Equipe da Polícia Civil cumpriu na noite deste sábado (17/03) por volta das 21:40 na Cidade de Itaberaba mandado de prisão em desfavor de CLAUDINOR JESUS DOS SANTOS vulgo NÔ, acusado de homicídio.

De acordo com a Polícia, o acusado matou, no ano passado, o próprio cunhado com um tiro de espingarda de fabricação caseira e estava foragido.

O fato ocorreu na estrada de Testa Branca próximo a residência da vítima que também fica próximo a residência do acusado,na Zona Rural de Itaberaba, e gerou comoção entre a população local, uma vez que os mesmos possuíam grau de parentesco.

Fonte: DPC Titular Fábio Pereira da Encarnação – 12º COORPIN Itaberaba