Itaberaba

Polícia civil de Itaberaba prende assaltante

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na data de 13/09/2017 por volta das 9:30 da manhã equipe da Policia Civil de Itaberaba realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de GABRIEL SILVA DA CRUZ, VULGO CANELA, expedido pela comarca de Itaberaba pelo crime de roubo a mão armada.

O mesmo ainda é acusado de diversos roubos que ocorreram na cidade de Itaberaba entre os meses de julho e agosto deste ano, sendo que o modus operandi do mesmo era utilizar-se de arma de fogo para subtrair mediante ameaça celulares das vítimas todas mulheres.

CANELA já foi preso em 2015 e em 2016 todas as vezes por roubo e agora está fora de circulação e à disposição da Justiça.

A Policia Civil de Itaberaba agradeçe ao apoio da população sobretudo nas denúncias anônimas através do nosso disque denúncia 9912-6609 em que é garantido o sigilo absoluto.

Fonte. Delegado Titular Fábio Pereira da Encarnação.