Itaberaba

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e prende homem que matou idoso na zona rural de Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Polícia civil de Itaberaba/12ª Coorpin, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de GEILDO MACÊDO SOUZA, vulgo “Gel”, o qual era foragido da justiça de Itaberaba, pelo fato de ter assassinado um senhor de idade morador da zona rual de Itaberaba. O crime teve requintes de crueldade.

Na época “Gel” fez o crime com a ajudada de um comparsa que chegou a ser preso, porém fugiu da cadeia e veio a falecer recentemente.

O SI (Serviço de Investigação) recebeu uma informação de que “Gel” estaria preso em Mato Grosso, e correu atrás da informação e descobriu que “Gel” está custodiado no presídio de segurança máxima de Campo Grande, por ter assassinado uma pessoa na zona rural, no estado de Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil informará sobre a prisão à vara crime da Comarca de Itaberaba.

Fonte: DT Itaberaba/12ª Coorpin