Itaberaba

Policia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Policia Civil , sob o comando dos delegados Dr. Geraldo Adolfo, coordenador da 12ª Coorpin, e Dr. Fábio P da Encarnação, delegado titular, com o apoio do CPR/Chapada e da RONDESP CHAPADA, por volta das 18:00 hs, fizeram uma operação policial com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de  Washington Santos Rocha Queiroz e Darlan Alves da Silva.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz de direito da vara crime de Itaberaba.

Segundo informações da polícia, Washington e Darlan são suspeitos de pertencerem a um dos grupos que comandam o trafico de drogas no bairro da Concic em Itaberaba.

Após o cumprimento dos mandados, os presos foram apresentados na sede da 12ª Coorpin e em seguida encaminhados para o IML, onde fizeram exames de corpo de delito.

Após o cumprimento dos mandados, os presos foram apresentados na sede da 12ª Coorpin e em seguida encaminhados para o IML, onde fizeram exames de corpo de delito.

Fonte: 12ª Coorpin.