Notícias

Polícia Civil anuncia concurso com mil vagas para 2018

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Polícia Civil anunciou um concurso com 880 vagas para investigador de polícia, 82 para delegado e 38 para escrivão. O edital  está previsto para ser lançado na primeira quinzena do mês dezembro deste ano.

Segundo a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, a previsão para o ingresso dos novos policiais civis na corporação é em julho de 2018. Antes de serem convocados, os candidatos vão fazer provas objetivas e discursivas.

Depois passarão por exames médicos e teste de aptidão física, fases que também são eliminatórias. Os aprovados serão submetidos também a exames psicotécnicos e passarão por investigação social.