Itaberaba

Policia captura, em Ruy Barbosa, suspeito de ter matado idoso na zona rural de Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Policia Militar prendeu na cidade de Ruy Barbosa, um homem suspeito de ter decapitado e queimado o idoso José Nascimento Pereira, de 94 anos no povoado de Barro Duro, na zona rural de Itaberaba.

De acordo com as informações, o crime ocorreu  no sábado (27) e o crime, com requintes de crueldade chocou a população.

A prisão ocorreu após as Guarnições da Cipe Chapada Mike, November e Oscar receberem informações de populares apontando a localização do suspeito.

Em conjunto com a Guarnição da 2ª CIA de Ruy Barbosa, os policiais se deslocaram na tentativa de localizar e capturar o suspeito, que foi encontrado no quintal de uma casa, na rua do triângulo no Bairro flores.

Após realizar o cerco com cautela, pois o indivíduo já havia resistido a prisão no dia anterior e conseguido fugir, as GU conseguiram imobilizar e prender o suspeito que não cedeu facilmente, sendo necessária inclusive a utilização de Dispositivo Elétrico Incapacitante (Spark).

Após medicado, foi conduzido para a Coorpin ITABERABA onde foi lavrado o flagrante.