Itaberaba

Policia apreende grande quantidade de drogas em apartamentos nos ”Predinhos”; em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após denuncia, uma guarnição da policia militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e outros materiais em dois apartamentos no Conjunto habitacional Vida Nova Itaberaba (Predinhos) em Itaberaba na madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com as informações, Três mulheres  foram conduzidas juntamente com todo material apreendido para a Delegacia para que fosse tomada as medidas legais.

Ainda de acordo com as informações policiais, no momento da apresentação das mulheres presas no local, o Advogado do indivíduo apontado como sendo dono das drogas, informou que o mesmo iria se apresentar assumindo todo o material apreendido, o que aconteceu.

Os procedimentos policiais foram realizados na Delegacia Territorial de Itaberaba

MATERIAL APREENDIDO NOS DOIS APARTAMENTOS:

136 gramas de substância análoga à maconha na forma prensada

164 gramas de substância análoga à maconha na forma natural.

94 gramas de substância que aparentava ser Crak.

196 gramas de substância análoga à cocaína em 36 grandes trouxas.

2 balanças de precisão.

4 munições de Cal. 38 Intactas.

2 aparelhos celulares.

1 caderno com anotações que especificava : NOMES; VALORES; BAIRROS DA CIDADE e outras informações de um suposto controle de vendas das drogas.

R$ 682,00 ( Seiscentos e oitenta e dois reais ) em espécie.