Bahia

Polícia apreende 40 quilos de maconha em Campinas de Pirajá

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A polícia apreendeu, na madrugada desta terça-feira, 12, 40 quilos de maconha, além de crack e pasta base de cocaína em uma residência na localidade de Vila Jardim Campinas, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Na ação, cinco traficantes, que seriam os responsáveis pelas drogas, conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, uma equipe das Rondas Especiais (Rondesp) realizavam patrulhamento na região conhecida como Brasilgás, quando desconfiaram dos cinco homens. No momento que viram a viatura, o grupo fugiu em direção a uma comunidade conhecida como Osório.

Os policiais invadiram a residência que seria utilizada pelos criminosos e encontraram as drogas, além de cadernetas com anotações que seriam relacionadas ao tráfico.

O material foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.