Ocorrências Policiais

Polícia apreende 1 tonelada de maconha em São Gonçalo dos Campos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Cerca de 1 tonelada de maconha foi apreendida nesta terça-feira, 5, durante uma operação das Polícias Militar e Federal, em São Gonçalo dos Campos (distante 108 km de Salvador). A droga foi encontrada em uma residência, numa localidade conhecida como Xavante.

Na ação da polícia, o taxista Tiago Ferreira do Santos foi flagrado com aproximadamente 30 quilos de maconha no veículo que dirigia. Ele foi interceptado em uma barreira montada no anel viário de Feira de Santana (distante 109 km de Salvador).

Em depoimento, o taxista confessou que pegou a droga na casa, onde foram localizados mais 970 quilos da erva. Tiago Ferreira foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana.