Destaque

Polêmica – Artista nu interage com crianças durante apresentação em museu!

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Polêmica à vista!!!! Imagens que tem circulado nas redes sociais da performance ‘La Bête’, que aconteceu na da última terça-feira (26) na abertura do 35º Panorama da Arte Brasileira, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo, tem gerado revolta dos internautas de todo país. Na apresentação o artista Wagner Schwartz realiza uma performance completamente nu enquanto uma criança com aparentemente quatro anos toca o corpo do homem que está deitado com a barriga para cima.

De acordo com o deputado estadual Samuel Júnior (PSC/BA) as fotos e vídeos que viralizaram nas redes configuram claramente a prática de pedofilia e é preciso que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para combater o crime. “É um absurdo sem precedentes. Um indivíduo encontra-se completamente pelado em público enquanto crianças inocentes tocam seu corpo. Isso é inaceitável. É um crime e precisa ser combatido energicamente. Nossas crianças precisam de respeito”, declarou o parlamentar.

Em agosto desse ano, a mesma performance foi apresentada em Salvador, no Goethe-Institut, onde outras crianças, segundo registro nas redes, também aparecem tocando o artista nu durante a apresentação.