Ocorrências Policiais

PM erradica cerca de 10 mil pés de maconha em Abaré

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Guarnições do 20º Batalhão de Polícia Militar incineraram, na manhã desta quinta-feira (26), cerca de 10 mil pés de maconha na localidade conhecida como Ibózinho, às margens do Rio São Francisco, no município de Abaré, a 544 quilômetros da capital.

Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, responsável por operações que visam a repressão ao tráfico de drogas na região, “foi o serviço de inteligência da unidade, através de levantamento de informações na investigação em áreas propícias ao cultivo, que localizou a plantação”.

O proprietário rural da área ainda não foi localizado e parte do material, coletado como amostra para análise pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi entregue na Delegacia Territorial local.