Notícias

PM agride folião com golpe de cone na Barra

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um policial militar foi flagrado agredindo um folião com um golpe de cone na cabeça durante o pré-Carnaval, neste final de semana, na Barra. As imagens circulam nas redes sociais.

As cenas mostradas acontecem no que aparenta já ser o final da festa. O rapaz, sem camisa, se aproxima de PMs, que atuam em uma confusão, e quando dá as costas ao policial leva o golpe na cabeça. Ele cai imediatamente, mas se levanta logo e parece reclamar.

A assessoria da Polícia Militar informou ao CORREIO que tomou conhecimento das imagens na noite desta segunda-feira (20). O vídeo será encaminhado à Corregedoria da PM, que irá analisá-lo e abrir procedimento de investigação, com fins de identificar o agente envolvido.

Não há informação, até o momento, sobre a situação em que a PM atuava no local nem identificação do rapaz que levou o golpe de cone na cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.