Notícias

Piloto de asa-delta faz pouso no Alvorada

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um piloto de asa-delta pousou na tarde desta sexta-feira, 11, no Palácio da Alvorada supostamente por engano. O incidente foi confirmado pelo Palácio do Planalto. Ele estaria em Brasília para participar de um campeonato.

Procurado, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência afirmou que a segurança está ciente do campeonato internacional de asa-delta e que o piloto será liberado e conduzido para o local final da prova, em frente à Catedral de Brasília.

O Planalto não informou a identidade do piloto.