Política

PF encontra as malas de dinheiro de Geddel Vieira

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Mais de dez caixas e malas com dinheiro em espécie foram flagradas na manhã desta terça-feira (5) pela Polícia Federal em um imóvel que seria usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima para esconder as notas em Salvador. A ação faz parte da Operação Tesouro Perdido, que visa cumprir mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília.
Segundo a PF, os agentes chegaram até o imóvel a partir de dados coletados em investigação nas últimas fases da Operação Cui Bono. A grande quantia de dinheiro ainda não foi contabilizada. Os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contado e depositado em conta judicial.