Notícias

Pescadores invadem Planejamento em protesto contra cancelamento de registros

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O edifício principal do Ministério do Planejamento, em Brasília, foi novamente invadido por manifestantes na manhã desta quarta-feira, dia 22. Desta vez, são pescadores que protestam contra o cancelamento de registros de pesca.

Os manifestantes romperam a portal principal do prédio e ocupam a portaria. Os funcionários que conseguiram entrar no edifício tiveram que acessá-lo pela garagem.

No último dia 17 de outubro, o ministério também havia sido ocupado por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem-terra que reclamavam contra “o desmonte da política de reforma agrária”.