Celebridades e Entretenimento

Perlla entra em depressão após participar da ‘Fazenda’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Quarta eliminada do reality show ‘A Fazenda’, da RecordTV, no final de 2018, a cantora Perlla está enfrentando uma depressão. Segundo informações do colunista Leo Dias, no jornal ‘O Dia’, a famosa tinha aceitado participar do programa acreditando que a exposição acrescentaria algo para sua carreira. No entanto nada saiu como o esperado!

Perlla passou a ser alvo dos haters nas redes sociais e viu sua agenda de shows despencar. Para piorar, até as publicidades que ela costuma fazer na internet para ajudar em seu orçamento não estão mais vingando.

Agora, por conta da fase difícil que vem enfrentando, a artista passou alguns dias sem permitir comentários em suas publicações e apagou quase todas as fotos de seu Instagram. Além disso, a cantora começou um tratamento para sair da depressão.