Notícias

Pelé vai a hospital de São Paulo e passa por novos exames

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Estado de saúde do ex-jogador não preocupa

Pelé mal desembarcou da viagem a Paris, na França, e já foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). O estado de saúde do Rei do Futebol, porém, não preocupa e, de acordo com a nota emitida pelo próprio hospital, ele apenas passará por exames admissionais nesta terça-feira.

Vale lembrar que o ex-camisa 10 passou cinco dias hospitalizado na capital francesa, em função de uma infecção urinária. A maior lenda do futebol brasileiro foi à capital francesa para participar de um evento junto a Kylian Mbappé, astro do Paris Saint-Germain, e, de acordo com sua assessoria de imprensa, acabou precisando de assistência médica e cirúrgica de maneira emergencial. A liberação ocorreu nesta segunda-feira.

No momento, está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom”, diz o comunicado.