Celebridades e Entretenimento

Pedro Leonardo relembra período em coma: ‘quis desistir’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta terça-feira, o programa “Luciana By Night”, apresentado pela Luciana Gimenez e exibido pela RedeTV!, contará com o cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo. No bate-papo, Pedro ficou emocionado ao falar sobre assuntos como a relação que tem com o pai e sobre o trauma sofrido em um acidente de carro em 2012.

Para Pedro, que ficou em coma induzido durante um mês por conta do acidente, superar os traumas e se recuperar foi possível por conta de sua filha, que na época tinha menos de um ano de idade: “Ela que me deu forças, porque chega uma hora em que você quer apertar aquele botãozinho e desistir. Mas eu pensei: ‘Gente, não posso’, e então por ela eu quis melhorar e ficar bem”.

Já sobre Leonardo, o cantor revela que “ele é meu companheiro, meu professor. Ele é o exemplo de tudo o que eu quero ser na minha vida como homem e como pessoa. Se eu der conta de ser 10% do que ele é, eu já estou feliz”.