Celebridades e Entretenimento

Pe. Fábio de Melo posa sorridente após passar 2 dias internado

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Padre Fábio de Melo utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (21), para poder agradecer aos médicos que cuidaram de sua saúde durante os dois dias em que precisou ficar internado em um hospital.

O religioso revelou que não teve problemas de saúde sérios, mas que precisou ficar na clínica para um check up. “Passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo”, postou no Instagram.

“Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou viver cuidando dos outros”, acrescentou o veterano, que foi tratado pelo médico dos famosos, Dr. Roberto Kalil, e mais duas cardiologistas.

Os fãs, claro, desejaram tudo de melhor. “Vida longa, padre Fábio de Melo”, postou um internauta. “Bom saber que está tudo bem”, comentou outro.