Celebridades e Entretenimento

Paulo Silvino descobre tumor maligno e afirma: ‘Quero morrer na ativa’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta quinta-feira (10), Paulo Silvino surpreendeu a todos ao revelar que foi diagnosticado com câncer. O comediante descobriu o endocarcinoma – tumor maligno no estômago – há quatro meses e fez uma cirurgia.

Em entrevista à revista ‘Tititi’, ele contou que, em julho, descobriu a doença e passou por uma cirurgia de nove horas, como parte do início do tratamento. “Foi barra”, descreveu sobre o tempo no centro cirúrgico.

Desde o início de setembro, o humorista já fez quatro sessões de quimioterapia e se prepara para mais oito. A intenção é voltar logo para a telinha. “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, contou à revista.

Paulo Silvino está na emissora desde 1966. Nestes 50 anos de casa, já participou de diversos humorísticos, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, apresentou o programa de auditório “Porque Hoje é Sábado”, foi redator do “Domingão do Faustão” e chegou a narrar uma novela, “O Pulo do Gato”.