Celebridades e Entretenimento

Paulo Gustavo abandona Vai Que Cola para criar nova série no Multishow

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O comediante planeja escrever e estrelar A Vila, nova comédia da emissora. Com 25 episódios, a trama gira ao redor de um ex-palhaço que estaciona seu trailer numa vizinhança, após a falência do circo onde trabalhava. A cada semana, o programa vai apresentar um diferente estilo de humor. Monique Alfradique e Teuda Bara já foram confirmadas no elenco.

AdoroCinema© AdoroCinema AdoroCinema

Antes disso, Paulo Gustavo ainda fará pequenas participações em Vai Que Cola, a fim de “passar o bastão” para os colegas. Vale lembrar que outros três atores – Fernando Caruso, Emiliano D’Ávila e Marcelo Médicideixaram a atração antes da estreia da quarta temporada.

O comediante ainda reprisa o papel da famosa Dona Hermínia em Minha Mãe É Uma Peça 2, com estreia marcada para 22 de dezembro.