Celebridades e Entretenimento

“Passei a me amar”, diz Ju do ‘The Noite’, 16 quilos a menos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Estou no ápice do amor próprio e da autoestima”, diz Juliana Oliveira, a divertida assistente de palco de Danilo Gentili no ‘The Noite’.

A musa de Danilo Gentili passou a malhar e adotou alimentação saudável
A musa de Danilo Gentili passou a malhar e adotou alimentação saudável

Foto: Reprodução Facebook/@jublackpower / Blog Sala de TV

Incentivada pelo amigo e empresário Caio Orenga, Juliana encarou reeducação alimentar, exercícios físicos, orientação comportamental e até suporte psicológico.

“A maior mudança na minha vida foi passar a me amar em primeiro lugar”, revela. “Minha autoconfiança aumentou muito.”

Se antes Juliana fugia da malhação, passou a acordar cedo para frequentar a academia quatro vezes por semana e fazer aulas de dança.

A cervejinha foi tirada do cardápio, assim como a coxinha com queijo cremoso e o refrigerante consumidos no café da manhã.

Durante o tratamento, a musa do talk show, do SBT, se mostrou disciplinada porque tinha uma meta em mente: exibir silhueta esbelta em festas de Carnaval, uma de suas paixões.

“A Juliana estava cansada das tentativas frustradas de emagrecer e um pouco descrente na estratégia que eu propus”, explica Mari De Chiara, que liderou a equipe multidisciplinar responsável pelo emagrecimento da artista.

“Mas ela seguiu à risca as diretrizes nutricionais e eliminou oito quilos no primeiro mês.”

Juliana Oliveira como Jubeleza, exibindo a nova silhueta e com o noivo, Michael Braganti
Juliana Oliveira como Jubeleza, exibindo a nova silhueta e com o noivo, Michael Braganti

Foto: Reprodução YouTube/Canal The Noite e Reproduções/@jublackpower / Blog Sala de TV

Na época da obesidade, Ju Oliveira chegou a protagonizar uma paródia da Globeleza no ‘The Noite’: virou a Jubeleza, sambando e sensualizando em clipe exibido na TV e visto milhares de vezes na internet.

Noiva do administrador Michael Braganti, a queridinha de Danilo Gentili agora se tornou incentivadora de mulheres interessadas em perder peso.

“A decisão de emagrecer é o primeiro e mais importante passo. É um ato de amor por si mesmo”, diz.