Esportes

Palmeiras vence e dispara na liderança do Brasileirão

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Palmeiras aumentou ainda mais sua vantagem na ponta do Campeonato Brasileiro. Cleiton Xavier, escolhido pelo técnico Cuca para substituir o suspenso Moisés, marcou o único gol da partida e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, neste domingo 6, no Allianz Parque.

Com 70 pontos, a equipe alviverde agora está seis pontos na frente do segundo colocado, o Santos. O Flamengo não vence há quatro jogos e está em terceiro, sete pontos atrás do Palmeiras. O Atlético-MG, que joga às 19h30, tem 60.

Outros jogos

Dois clássicos abriram a rodada no sábado 5. Flamengo e Botafogo ficaram no 0 a 0 no Maracanã. Logo depois, o São Paulo deu adeus de vez à briga contra o rebaixamento com uma goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians.

Ponte Preta e Santos fizeram o primeiro confronto do domingo, às 11h, e o Peixe venceu de virada por 2 a 1, em Campinas. Também de virada foi a goleada do Cruzeiro sobre o Fluminense, no Mineirão: 4 a 2 para a Raposa.

No Nordeste, dois triunfos dos mandantes. O Vitória bateu o Atlético-PR por 3 a 2, em Salvador, enquanto o Santa Cruz venceu o América-MG por 1 a 0, no jogo dos dois últimos colocados, e saiu da lanterna.

Ainda neste domingo às 19h30, o Coritiba recebe o Atlético-MG e a Chapecoense faz o clássico contra o Figueirense. Na segunda 7, Grêmio e Sport fecham a rodada no Rio Grande do Sul.