Celebridades e Entretenimento

Pais de MC Melody são intimados pelo MP após polêmica

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os pais de Melody foram intimados pelo Ministério Público de São Paulo após as polêmicas em que a cantora se envolveu. Thiago Abreu e Glória Daiane terão que dar explicações a respeito da vida da filha.

Segundo o jornal “Extra”, o MP vai apurar as “condições do núcleo familiar” da pré-adolescente. Terá que ser informado até se a menina está matriculada em alguma unidade de ensino.

Vale destacar que enquanto a garota, de 11 anos, estuda em uma escola particular de São Paulo, sua irmã Bella Angel, de 14, frequenta um colégio público.

Por ser menor de idade, todo o caso está sendo mantido em sigilo.

Desde o início de sua carreira, a artista sempre foi considerada pelo público como precoce, entretanto, a polêmica se intensificou após Felipe Neto banir os clipes da menina de seu canal no YouTube.

Revoltado com o apelo sexual no material, o famoso chegou a indicar uma nova empresária para gerenciar a carreira da estrela teen. Foi então que Thiago Abreu abriu mão de cuidar da vida profissional da filha e passou o trabalho para a ativista Sabrina Bittencourt.