Celebridades e Entretenimento

Padre Marcelo Rossi perde na justiça e tem venda de livro proibida

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Justiça proibiu o padre Marcelo Rossi de vender, distribuir ou publicar trechos do livro “Ágape”, um de seus maiores sucessos, em todo o mundo. A medida foi definida na quinta-feira (11) e tem caráter imediato.

Segundo informações o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a decisão é o resultado da ação movida pela escritora Isaura Garcia, que contestou o fato de não ter sido creditada na publicação devida ao uso de um texto seu no livro.

No processo, ela justificou ter escrito o trecho em 1983. Como indenização, foi solicitado o valor de R$ 50 milhões, devido a violação de direitos autorais. A definição quanto ao pagamento do montante, porém, ainda será julgado.

“Ágape” foi publicado em 2015 e o texto em questão ocupa uma página e meia do livro. Sobre a decisão da Justiça, tanto padre Marcelo Rossi, quanto a editora Globo, responsável pela publicação, não se posicionam.