Notícias

Padre é filmado beijando garota de 14 anos dentro de igreja em MG

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Vídeo circulou em redes sociais e agora caso é investigado pela polícia

Um padre suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos é investigado em Arceburgo (MG). A Polícia Militar da cidade recebeu uma denúncia anônima sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais que mostra o religioso beijando a menina dentro da igreja. O padre foi afastado após a denúncia, segundo informação do G1.

Na quarta-feira (26), um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. A adolescente é coroinha na igreja em que o padre era pároco. Os abusos, segundo a família, teriam começado em março desse ano.

A garota foi ouvida pela polícia e inicialmente negou qualquer abuso do padre, mas depois foi levada novamente pela família e confirmou tudo.

Segundo a vítima, o primeiro caso foi depois de uma celebração ecumênica. Ainda na paróquia, o padre teria tirado a blusa da garota e a beijado. No vídeo que circula nas redes é possível ver o padre em cima da menina, que está parcialmente sem roupa, beijando a boca dela.