Itaberaba

Otto Alencar reclama de mudanças em cargos de Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Depois de procurar a imprensa para criticar a exoneração de indicados seus na Agência de Defesa Agropecuária (Adab) de Ruy Barbosa e na Diretoria Regional de Educação (Direc) de Itaberaba, o senador Otto Alencar (PSD) minimizou a queixa, feita na última sexta-feira (1º), e disse que o assunto “já foi resolvido”, com a renomeação das pessoas.

“Isso foi revisto. Exoneraram por equívoco e depois renomearam de novo. Cargo pequeno, besteira”, disse o parlamentar, que, ao reclamar das exonerações, chegou a dizer que faltava “articulação” ao governo.