Ocorrências Policiais

Operação da polícia erradica 35 mil pés de maconha em Abaré na Bahia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após encontrar uma plantação com 200 mil pés de maconha com auxílio de droneno último dia 8, uma nova operação da Polícia Militar erradicou mais 35 mil pés da droga nesta quarta-feira, 16, na cidade de Abaré (distante 530 km de Salvador), no norte do estado. Batizada de “Sertão Seguro”, a ação foi iniciada depois de o setor de inteligência da polícia levantar informações sobre a localização da plantação.

Equipes do 20º Batalhão da PM encontraram o equivalente a 10 km de plantações de maconha em Ibó, região de Abaré, próximo à divisa da Bahia com Pernambuco. Uma amostra da droga foi separada para registro da ocorrência na Delegacia Territorial de Abaré e o restante foi incinerado.

O tenente-coronel Carlos Humberto Silva, comandante do batalhão, ressaltou que a polícia ainda busca encontrar mais plantações. “Vamos continuar essas operações na região, para combater o plantio e o tráfico de drogas”. afirmou o Carlos Humberto, por meio de nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).