Destaque

“Nunca vi nada parecido”, diz produtor sobre porco de duas cabeças

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Além de Chumbinho, outros 11 porcos nasceram, todos saudáveis

Feio, bizarro, curioso… Estas são algumas palavras ditas por quem vê pela primeira vez o pequeno Chumbinho, um porco siamês que nasceu em uma propriedade rural no distrito de São João do Oeste, em Cascavel, na quinta-feira (07).

Com duas cabeças, o porquinho virou atração no sítio de Anselmo Pires, que tem uma pequena criação de suínos. Além de Chumbinho, outros 11 porcos nasceram, todos saudáveis.

O próprio Anselmo e os amigos não acreditam que o porquinho irá permanecer vivo por muito tempo. O animalzinho mal consegue se manter em pé, devido ao peso excessivo da cabeça.

O produtor rural afirma que nunca viu ou ouviu falar de uma história parecida. “Eu criei porcos a minha vida toda, mas nunca vi nada parecido. Também nunca ouvi falar. É muito curioso”, afirma Anselmo.

Segundo Anselmo, um veterinário que cuida da produção de bovinos do sítio deve avaliar o porco nos próximos dias.