Política

“Nunca soube que Geddel era chefe. Para mim, era outro”, ironiza Renan

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) ironizou um ofício da Procuradoria Geral da República (PGR) que aponta o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) como líder de organização criminosa. “Engraçado… Nunca soube que Geddel era o Chefe. Para mim, o chefe dele era outro”, disse em post no Twitter.

 

Renan Calheiros

@renancalheiros

Engraçado… Nunca soube que Geddel era o Chefe. Para mim, o chefe dele era outro.

Renan não citou nome, mas faz oposição ao presidente Michel Temer (PMDB), que já foi apontado pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, como líder de uma quadrilha envolvendo outros nomes do PMDB.

No ofício da PGR, a procuradora-geral da República Raquel Dodge defendeu que Geddel continue preso, alegando que ele parece ter assumido a posição de um “líder de organização criminosa”. A posição foi enviado após a defesa do político baiano pedir a liberdade provisória dele.