Brasil

Novo filme sobre Senna será lançado em 2019

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Ayrton Senna voltará às telonas. Depois do documentário Senna (2010), dirigido pelo inglês Asif Kapadia, a família do tricampeão mundial de Fórmula 1 revelou nesta quinta-feira, que um novo filme sobre o piloto é esperado para 2019 – data que marca os 25 anos de morte de Senna, após acidente no GP de Imola, na Itália, em 1994.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o projeto está em desenvolvimento e todos os detalhes do longa-metragem devem passar pela aprovação dos familiares. Os roteiristas do filme já começaram a ouvir pessoas ligadas ao piloto, como Antonio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha, o cantor Fagner, e o sócio Bira Guimarães.

O nome do estúdio com o qual o Instituto Ayrton Senna negocia, além do diretor e elenco do longa, são mantidos em sigilo. A família Senna negocia há anos negocia com estúdios para levar a vida do piloto às telonas – a Warner, por exemplo, chegou iniciar as conversas de um longa com o ator Antonio Bandeiras como o intérprete do brasileiro, mas as negociações não foram adiante.