Novo Kia Sportage – Crossover flagrado sem disfarces

Carro planejado para o salçao de Frankfurt
Carro planejado para o salão de Frankfurt

O nova Sportage foi flagrado sem disfarces neste vídeo, onde pode-se ver bem como o novo crossover, que é feito sobre a plataforma da nova Hyundai Tucson, ficou na parte traseira e lateral e, na foto, conferimos a dianteira.

Totalmente retrabalhado, a nova geração do modelo sul-coreano promete ter muito conforto e requinte por parte da Kia e, provavelmente, será equipado com uma gama de motores começando com um bloco 1.6 aspirado de 135 cv ou turbinado com 176 cv, ambos movidos a gasolina, além de duas opções a diesel.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

A primeira 1.7 CRDi com 115 cv e a maior 2.0 com 136 cv na opção de entrada e 184 cv na opção topo de linha. Todos os blocos deverão ter opção de transmissão de seis marchas manual ou automática, além de uma caixa de dupla embreagem e sete velocidades, tração dianteira por padrão e, como opcional, tração integral.

O lançamento da nova geração da Kia Sportage está programado para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, no dia 15 de setembro, e a montadora deverá divulgar todos os dados oficiais dias antes do evento.

Veja também

namorados-escova-de-dentes-itaberaba