Celebridades e Entretenimento

Novela Apocalipse será ‘recheada’ de efeitos especiais

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Estreiada nesta terça-feira (21) Apocalipse, a nova novela da TV Record. A superprodução será recheada de efeitos especiais para ilustrar uma terrível tragédia. A novela começará com a história de uma família em viagem de férias na Ásia que será vítima de um tsunami. A novela vai substituir O Rico e Lázaro abordará catástrofes, a Terceira Guerra Mundial e a volta de Jesus.

Na trama Jonathan (Gil Hernandez), Elisa (Deborah Khalume) e o filho Uri (Fhelipe Gomes) serão arrastados por uma onda gigantesca. Alan (Maurício Pitanga), o filho mais velho do casal, volta do mergulho em alto mar e se surpreende ao ver que o resort onde os pais e o irmão estavam foi devastado pelo tsunami. Uri consegue sobreviver ao desastre, mas Jonathan e Elisa acabam morrendo.

A abertura da novela lembra o filme O Impossível (2012), quando um casal e seus três filhos pequenos de férias na Tailândia são vítimas de um tsunami devastador. Eles chegam a ficar separados durante a tragédia, mas nenhum membro da família morre.