Celebridades e Entretenimento

Nova miss Brasil, Raissa Santana diz que venceu o concurso por ter seguido o best-seller O Segredo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Raissa Santana, a nova miss Brasil, diz que só conseguiu derrotar 87 beldades em três fases do concurso — municipal, estadual e nacional — por dois motivos.

Motivo 1: “Não crio personagens. Estava tranquila, me divertindo. A maioria das concorrentes montou uma personagem”.

Motivo 2: os ensinamentos de seu livro de cabeceira, o best-seller de autoajuda O Segredo, de Rhonda Byrne. “Pensava positivo, colocava na minha mente que queria vencer e jogava para Deus decidir”, diz. Nascida em Itaberaba, na Bahia, Raissa foi consagrada por outro estado, o Paraná.

Em Umuarama, de 100 000 habitantes, morava com a mãe (empregada doméstica) e o padrasto (lenhador), estudava marketing e trabalhava como secretária. Aos 21 anos, é a segunda negra vencedora do concurso — a anterior foi em 1986.

Jurada do concurso atual e miss Brasil em 1993, a gaúcha Leila Schuster faz uma aposta: “com esse equilíbrio, ela pode trazer a coroa mundial, em janeiro”.

Fonte: Veja