Celebridades e Entretenimento

No Instagram, Gloria Vanique comemora aniversário de 1 ano do filho e relembra parto difícil: “ainda não superei”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Mamãe de primeira viagem, a jornalista Gloria Vanique celebrou o aniversário de 1 ano do filho Benjamin e relembrou o parto difícil em um sincero e emocionante desabafo no Instagram.

Gloria mostrou aos fãs o crescimento do pequeno e abriu o coração sobre seu nascimento. Segundo ela, as complicações no parto deixaram uma cicatriz no rosto do menino. “Impossível não lembrar de cada momento daquele parto que tinha tudo para ser incrível, e que foi tão traumático, de emergência, que te fez sofrer ainda na minha barriga e ainda deixou uma cicatriz no seu rosto. Ainda não superei”, escreveu.

Gloria contou também que as dificuldades nos dias seguintes ao nascimento, época conturbada para a maioria das mamães. “Choro ao lembrar daquele desespero, da infecção que você teve no corte depois, das enfermeiras me culpando pela sua febre, dizendo que era por eu colocar roupa demais em você. Ninguém sabia que o corte tinha infeccionado. Mas hoje é dia de comemorar, de agradecer. E ver o seu rosto pela primeira vez, ouvir o seu choro, foram as emoções mais incríveis da minha vida!”, completou.

A jornalista apresenta os programas Radar SP Bom Dia São Paulo, na Rede Globo, e ficou sete meses afastada das funções para cuidar de Benjamin.