Esportes

Neymar viaja com Messi e desembarca em BH para clássico

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Lionel Messi e Neymar, as duas principais atrações do clássico sul-americano desta semana, chegaram juntos a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira. A dupla de ataque do Barcelona viajou nesta madrugada junto com o também argentino e companheiro de clube Javier Mascherano. Líder das eliminatórias para a Copa de 2018, o Brasil encara a Argentina, sexta colocada, na partida de quinta-feira, no Mineirão, às 21h45 (horário de Brasília).

Neymar, Messi e Mascherano desembarcaram em São Paulo e de lá pegaram o jatinho particular do brasileiro rumo a Belo Horizonte. Neymar chegou pouco depois das 6h da manhã ao hotel onde a delegação está concentrada na capital mineira, enquanto a dupla argentina foi até a Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG, onde a equipe argentina está concentrada.

Um pequeno grupo de torcedoras foi até o hotel da seleção por volta das 8h, horário previsto para a chegada de Neymar. As jovens ficaram frustradas ao saber que o camisa 10 da seleção brasileira já havia chegado. O meia Giuliano, do Zenit, é o único atleta que ainda não se apresentou à seleção. Ele tem chegada prevista para o meio de manhã.

Pela manhã, os jogadores e a comissão técnica realizaram coletas de sangue antes do café da manhã. O monitoramento é feito de tempos em tempos pelo departamento médico, com o objetivo de manter um histórico dos atletas com informações de suas condições biomédicas. O técnico Tite acordou cedo para rezar em uma igreja da cidade e depois participou dos exames.