Celebridades e Entretenimento

Neymar marca duas vezes em goleada do PSG na estreia em casa

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

PSG venceu o Toulouse por 6 a 2 no primeiro jogo do brasileiro no Parque dos Príncipes

No primeiro jogo de Neymar diante de sua torcida no Parque dos Príncipes, o PSG goleou o Toulouse por 6 a 2. O brasileiro foi novamente o destaque da equipe, marcando dois gols. Rabiot, Cavani, Pastore e Kurzawa completaram o marcador. Gradel e Jullien descontaram para os visitantes.

O resultado mantém o PSG com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês. Agora, a equipe soma nove pontos e lidera a competição no saldo de gols, superando Monaco e Saint-Étienne, outras equipes que só venceram na Ligue 1.

Diante de sua torcida, o PSG controlou o jogo no início e foi para o ataque. Com boas trocas de passes entre os homens de frente, as oportunidades foram surgindo. Neymar quase abriu o placar após passe de calcanhar de Kurzawa. Mas quem acabou marcando foi o Toulouse com Gradel, escorando cruzamento da direita.

Apesar da desvantagem, o PSG não mudou sua forma de jogar e foi pressionando o time visitante. O gol era questão de tempo.

O camisa 10 acertou a trave logo em seguida, após cruzamento de Daniel Alves. Mas era o jogo dele. Aos 30 minutos, ele pegou rebote do goleiro após chute cruzado de Rabiot e deixou tudo igual.

Pouco tempo depois, a dupla novamente entrou em ação. Em bonita tabelinha, Neymar deixou para Rabiot finalizar de fora da área, no cantinho de Lafont.

Na segunda etapa, o PSG perdeu o volante Verratti, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas os parisienses não sentiram falta do italiano. Em cobrança de pênalti, Cavani fez o terceiro. Jullien tratou de colocar emoção na partida e fez o segundo.

Na reta final da partida, a porteira do Toulouse se abriu. Aos 37, Pastore acertou o ângulo de Lafont e fez o quarto, dando mais tranquilidade ao PSG. Dois minutos depois, Neymar bateu o escanteio para Kurzawa acertar bonito voleio. Nos acréscimos, Neymar, em lance de muita insistência, se livrou dos zagueiros e fez o sexto, para festa da torcida no Parque dos Príncipes.