Celebridades e Entretenimento

Neymar justifica agressão a torcedor: ‘Ninguém tem sangue de barata’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O PSG perdeu o título da Copa da França para o Rennes, neste sábado, nos pênaltis. Outro detalhe chamou a atenção: ao ir pegar a medalha de prata, Neymar se envolveu em uma confusão e agrediu um torcedor do Rennes. No Instagram, o brasileiro se justificou. Assessor de marketing revela os motivos.

– To errado? To. Mas ninguém tem sangue de barata – comentou o jogador, na foto de seu assessor de marketing, Alex Bernardo, que publicou uma foto defendendo o craque da Seleção Brasileira

OS MOTIVOS

No texto da foto em que Neymar comentou, o assessor de marketing Alex Bernardo defende o craque, dizendo que o torcedor chamou Buffon de retardado, negou cumprimentos de Kurzawa, disse que Verratti era racista e xingou Neymar, completando que o brasileiro devia aprender a jogar futebol.

CRÍTICAS

Neymar se envolve em mais uma polêmica em sua carreira. Além da agressão, após a partida, o brasileiro criticou os jovens jogadores do PSG, ressaltando que alguns atletas não escutam os jogadores mais velhos e o treinador Thomas Tuchel.