Celebridades e Entretenimento

Neymar Jr. revela reação ao descobrir que seria pai aos 19 anos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Neymar Jr. participou do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, e fez uma revelação inesperada sobre a paternidade. Questionado pela apresentadora sobre a sensação se saber que seria pai aos 19 anos, o jogador deu uma resposta sincera: “Foi horrível! Foi… eu não sabia o que fazer. Fiquei choque! Fui contar para a minha mãe e minha irmã. Eu não tinha coragem de falar para o meu pai“, revelou.

Um amigo meu, que trabalhava comigo, ligou para o meu pai e pediu para ele ir para Santos pois tinha um assunto urgente. Meu pai, todo ignorante, não respondia e desligava o telefone. Na terceira tentativa, meu amigo falou que eu ia ser pai e desligou na cara dele. Meu pai ligou de volta e quis saber mais“, confessou. O pequeno David Lucca também é filho de Carol Dantas, sua ex-namorada, e nasceu no dia 24 de agosto de 2011, quando Neymar ainda era uma jovem promessa do Santos .

Atualmente, no entanto, o jogador do Paris Saint-German considera o filho de 6 anos o maior presente de sua vida: “Quando você fica sabendo que vai ser pai, você pensa que acabou a sua vida, que vai ser uma loucura, que m*rda eu fiz? Mas depois quando vem o bebê é uma sensação maravilhosa! Para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo para mim!“, contou.

O craque da seleção brasileira também revelou que o menino não herdou seu talento para o futebol: “Ele gosta de futebol, joga comigo, mas não vou incentivá-lo a seguir a carreira. Acho que ele não leva jeito“, brincou.