Notícias

Neymar canta para Bruna: ‘Faça de conta que eu sou teu namorado’

Neymar e Bruna Marquezine ainda não oficializaram o retorno do namoro, mas os fãs e os atentos observadores da internet continuam a seguir cada passo do casal, à espera de desvendar seus encontros secretos. O mais recente capitulo da novela aconteceu nesta segunda-feira, quando o jogador participou de uma apresentação do pagodeiro Thiaguinho, no Rio de Janeiro.

Aqui você encontra mais notícias de Itaberaba

Neymar subiu ao palco para dividir os vocais com o cantor na canção Domingo, do grupo Só pra Contrariar. Em determinado momento, o jogador se aproxima de um canto do palco e direciona sua cantoria para uma pessoa. Segundo os presentes, que registraram o momento, ali estava Bruna, que ouviu do ex o seguinte verso: “Se amar de novo faz parte da vida/ Abre o coração, tudo tem sentido e tem razão/ Cola o teu rosto no meu/ Chega mais perto de mim/ Faça de conta que eu sou teu namorado”.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Em seguida, outro vídeo mostra Bruna saindo de seu espaço no palco com um dos seguranças de Neymar. Confira abaixo os registros, que se espalharam pelas redes sociais e aumentaram a torcida por Neymarquezine, ou BruMar, se preferir.

Veja também