Celebridades e Entretenimento

‘Não tenho o dinheiro da Sandy’, diz Deborah Secco sobre exposição da filha

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Em entrevista à revista Veja, a atriz Deborah Secco foi questionada a respeito de uma suposta superexposição de sua filha, Maria Flor, que tem menos de dois anos de idade. “Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas”, afirmou, comparando sua situação com a da cantora, mãe de Theo.

“Então quis evitar que, cada vez que ela aparecesse, isso causasse uma comoção. Acho que, ao divulgar a imagem da Maria, ela vai ficando mais comum e não desperta tanta curiosidade”, justificou-se.

Deborah também falou a respeito de como se preocupa com suas postagens nas redes sociais, e a forma como Maria Flor interfere nisso: “tiro 45 fotos antes de postar uma. Quero retocar tudo, acho que estou gorda, com a pele ruim, sobrancelha torta. Sou cheia de neuroses. Tenho uma preguiça surreal de me cuidar. Não malho mais e, desde que minha filha nasceu, sinto uma culpa enorme de sair de casa para ir ao salão de beleza. Só vou para apertar meu aplique.

Sandy é conhecida pela ‘blindagem’ que costuma fazer sobre a imagem de seu filho, Theo, de três anos. Em junho, ela chegou a dar uma ‘bronca’ em um fã que publicou uma imagem de seu filho no Instagram.