Celebridades e Entretenimento

‘Não quero alcançar Fábio Jr.’, diz Ana Maria sobre se casar

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Ana Maria Braga se divertiu ao falar da sua vida pessoal no “Mais Você” desta sexta-feira (25), após a exibição de matéria sobre a pressão que a sociedade exerce para o casamento. Em conversa com o Louro José, a apresentadora citou Fábio Jr., que nesta semana se casou pela sétima vez. A artista passou a ler frases escritas em pratos e começou a jogar no chão aqueles cujas sentenças ela não concordava.

“Como já se faz na Grécia, como a gente fez uma brincadeira com as meninas (participantes da reportagem), como eu não estou querendo casar…”, começou Ana, sendo interrompida pelo papagaio de pelúcia. “Como não quer casar?”, questionou o Louro. “Uai, não. Chega!”, disparou a avó do pequeno Bento, por quem é visitada com frequência no matinal. “Você vai ficar para titia também”, respondeu o mascote.

“Eu não! Não quero alcançar o Fábio Jr.”, retrucou, com muito bom humor, arrancando risadas do boneco e de si mesma. “Tá bom demais”, acrescentou a apresentadora, que já negou intenção de deixar de fazer o programa diariamente. “Você escolhe demais”, disse Ana lendo frase de um dos pratos. “Não é verdade”, respondeu atirando o objeto no chão. “‘Tá encalhada!’. Estou nada. É você quem pensa”, continuou ela, clicada ao lado do namorado, Bill, em abril.

‘Já imaginou eu em aplicativo para arrumar namorado?’, questionou

Ao se deparar com outro prato, a artista surpreendeu. “‘Você não quer nada sério’. É. Esse eu vou guardar”, disparou às gargalhadas a apresentadora conhecida por cometer gafes. “Não faz isso não, Ana Maria. Quebra esse”, respondeu o Louro usando o bico para jogar o prato no chão. “‘Tenta um aplicativo para desencalhar!’. Ah, não levo jeito. Você já imaginou eu entrar em um aplicativo para arrumar um namorado?”, questionou para o seu papagaio antes de atirar o objeto. “Tu vai bombar”, respondeu o pássaro de pelúcia. “Acha que deveria ter guardado?”, perguntou. “O do aplicativo. Foi o mais legal de todos”, finalizou o Louro.