Celebridades e Entretenimento

‘Não estou a fim de ser primeira-dama’, diz Angélica para revista

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Em entrevista para a revista “Quem Acontece”, a apresentadora Angélica falou sobre os rumores de que seu marido, o apresentador e empresário Luciano Huck, poderia se candidatar à presidência em 2018.

Na entrevista, a loira afirmou que Luciano ainda não descartou essa possibilidade por conta da expectativa das pessoas, mas que isso não é o que ele almeja. “Dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política”, disse a loira.

Angélica completou ainda dizendo que não quer ir para o Planalto: “Não estou a fim de ser primeira-dama”. As informações foram adiantadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.