Celebridades e Entretenimento

Na UTI, Lady Francisco é diagnosticada com quadro infeccioso

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Lady Francisco continua internada na UTI do Unimed, no Rio de Janeiro. Um novo boletim hospitalar sobre a atriz foi divulgado, nesta sexta-feira (24).

De acordo com o documento divulgado pela revista “Quem”, a veterana, de 84 anos, teve de ser submetida a um procedimento emergencial. Ela segue sem previsão de alta.

“Houve necessidade de início de medicamentos para normalizar a pressão arterial, bem como a necessidade de início de antibióticos para tratamento de quadro infeccioso”, disse a nota.

A famosa, vale lembrar, está internada desde o dia 2 de maio.