Celebridades e Entretenimento

Músicos alegam que saíram da banda de Ximbinha por atraso de pagamentos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O produtor musical recifense Leandro Rodrigues revelou ao caderno Viver, do “Diário de Pernambuco”, que mais integrantes da Banda X, projeto de Ximbinha, pediram demissão há pelo menos um mês. A cantora Michele Andrade anunciou sua saída da banda nesta segunda-feira (16).

O motivo, conforme alega Leandro, seria que Ximbinha não cumpriu acordos financeiros, o que inviabilizou os músicos de continuarem na banda.

“Montei a banda para fazer a produção e a gravação do disco em estúdio. Depois disso, ele convidou a todos para acompanhá-lo na estrada. Fizemos alguns acordos e nada foi cumprido por parte dele. Abandonei a produção da banda há um mês e os músicos também saíram. Não ficou ninguém. Acredito que Michele tenha se desligado pelos mesmos motivos”, contou o produtor. “Ele acertou valores e não cumpriu com os prazos. Tivemos que ficar no pé dele para receber. O disco já estava pronto e ele devendo ao estúdio e aos músicos que participaram da gravação”, disse.

A assessoria de imprensa de Ximbinha anunciou, nesta segunda, que ele foi pego de surpresa com a saída de Michele da banda:

“A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X”.