Duas mulheres foram presas durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 15h, mas só foram divulgadas na manhã desta sexta-feira, 4.
De acordo com a PRF, as mulheres, de 20 e 40 anos, transportavam em mochilas e bolsas 25 Kg de cocaína e 4 Kg de maconha. Durante a abordagem policial, elas informaram que tinham comprado as drogas em São Paulo (SP) e que pretendiam vender em Aracaju (SE).
Outra abordagem
Horas depois, um homem de 34 anos foi preso em um ônibus transportando 2 Kg de maconha e 2 Kg crack em Feira de Santana.
Durante a vistoria dos agentes, o homem relatou ter recebido a droga em São Paulo e pretendia entregar as substâncias na cidade do Crato (CE).
As três pessoas detidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Veja Também:
Filho de desembargador e pediatra estão entre os presos suspeitos de pedofilia
Assaltante de Itaberaba se arrepende de roubo
Um morre e dez são presos em operação policial contra o Bonde do Maluco
Homem é preso com droga nesta quarta-feira no bairro Caetitu em Itaberaba
Guarda Municipal de Itaberaba prende suspeitos
Três jovens morrem após confronto com PMs em Nova Brasília de Valéria
Divulgado retrato falado de casal suspeito de sequestrar Gabrielly
Três homens são detidos na noite de quinta-feira em Itaberaba
Dois homens são presos em Operação da Polícia em Itatim
Adolescente é apreendido com maconha escondida em pães