Ocorrências Policiais

Mulheres são presas com drogas escondidas em bolsas e mochilas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Duas mulheres foram presas durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 15h, mas só foram divulgadas na manhã desta sexta-feira, 4.
De acordo com a PRF, as mulheres, de 20 e 40 anos, transportavam em mochilas e bolsas 25 Kg de cocaína e 4 Kg de maconha. Durante a abordagem policial, elas informaram que tinham comprado as drogas em São Paulo (SP) e que pretendiam vender em Aracaju (SE).
Outra abordagem
Horas depois, um homem de 34 anos foi preso em um ônibus transportando 2 Kg de maconha e 2 Kg crack em Feira de Santana. 
Durante a vistoria dos agentes, o homem relatou ter recebido a droga em São Paulo e pretendia entregar as substâncias na cidade do Crato (CE).
As três pessoas detidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.