Itaberaba

Mulher fica ferida após cair de motocicleta em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Acidente ocorreu em uma rotatória da BR-242, na cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina.

Uma mulher ficou ferida após cair da motocicleta que pilotava, nesta quarta-feira (24), no momento em que passava na rotatória da BR-242, na cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do estado, a vítima estava com várias escoriações e suspeita de politrauma, quando foi atendida por equipes do 11° Grupamento de Bombeiros Militar (11°GBM).

Conforme a corporação, a mulher recebeu primeiros socorros no local do acidente e, em seguida, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima e nem sobre o que provocou a queda.

Mulher ficou ferida após cair de motocicleta na Bahia  — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

Mulher ficou ferida após cair de motocicleta na Bahia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar da Bahia